Tia obriga menina de oito anos a ter relações sexuais com primos.

O caso aconteceu em Santo AntĂŽnio de Jesus, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Por Bahia De Fato em 24/04/2021 às 17:59:37

Após a própria tia obrigar uma menina de oito anos a ingerir bebidas alcoólicas e ter relações sexuais com primos, trĂȘs familiares obtiveram os mandados de prisão cumpridos na última quarta-feira, 14, por envolvimento no estupro de vulnerĂĄvel. O caso aconteceu em Santo Antônio de Jesus, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A mãe da menina denunciou os parentes, que passaram a ser investigados pelo ocorrido. Segundo a Polícia Civil, os abusos eram incentivados pela tia da garota, que obrigava a criança a ingerir bebidas alcoólicas e ter relações com os próprios primos.

Além disso, conforme informações apuradas com o Conselho Tutelar, a vítima era frequentemente ameaçada de morte pelo trio, caso falasse sobre os abusos.

Com o cumprimento dos mandados de prisão preventiva, o trio deve seguir para o sistema prisional. O inquérito serĂĄ concluído e remetido à Justiça. JĂĄ a criança foi encaminhada para acompanhamento pelo Centro de ReferĂȘncia Especializado de AssistĂȘncia Social (Creas).

Comunicar erro

ComentĂĄrios