Suspeito de trĂĄfico acaba morto em tiroteio com a polĂ­cia em Itaberaba

Armas e drogas

Por bahiadefato em 09/04/2021 às 08:23:18

Um suspeito de envolvimento com o trĂĄfico de drogas e que jĂĄ esteve preso por homicídio, foi morto na noite da quarta-feira,, 7, em confronto com policiais militares. De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o criminoso, que não teve seu nome divulgado, foi localizado em Itaberaba, em uma região próxima à entrada da Chapada Diamantina.

Conforme a SSP, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Chapada), juntamente com o 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM), chegou ao paradeiro do suspeito depois que receberam denúncias de que algumas pessoas chegariam à cidade com armas e drogas. Então, os policiais iniciaram rondas para averiguar as informações.

Durante as buscas, um motorista particular entrou em contato com a polícia dizendo que havia deixado passageiros em lugares distintos, como explicou o comandante da Cipe, major Nelson Normando de Souza Júnior, em nota divulgada pela SSP-BA. "Chegamos ao primeiro local indicado pelo condutor, onde estava o casal. O homem não se rendeu, atirou contra as equipes e não resistiu", relatou o oficial.

Além da passagem por homicídio, o homem também acumulava prisão por trĂĄfico de drogas, segundo as informações da SSP-BA.

Na casa onde a dupla foi encontrada, que fica no bairro do Derba, os policiais ainda apreenderam cinco porções de cocaína e quatro de maconha, um revólver calibre 38, uma espingarda, duas munições, trĂȘs relógios, dois celulares, uma balança, uma maquinha e R$ 352. O material foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Itaberaba, para onde também foi levada a mulher, liberada em seguida.

Fonte: A TARDE

Comunicar erro

ComentĂĄrios