Presidente da Câmara de Iaçu visita vereador Gerson Almeida de Itaberaba para troca de experiências entre as duas Casas Legislativas

Leigislativo

Por Assessoria em 11/01/2021 às 09:47:42
Vereador Gerson de Itaberaba e Cláudio de Iaçu

Vereador Gerson de Itaberaba e Cláudio de Iaçu

Na manhã de quarta-feira (06/01), o Presidente da Câmara Municipal de Iaçu, Cláudio da Farmácia (PP), visitou o vereador Gerson Almeida de Jesus (PP) atual presidente da Câmara de Itaberaba. O parlamentar foi em busca de estreitar os laços entre as duas Casas Legislativas e a troca de experiências sobre processos legislativos e tramitação de proposições..

De acordo com o vereador Cláudio, a visita objetivou uma futura parceria em programas e projetos entre as duas Casas de Leis. "Trocamos ideias sobre o futuro e vamos selar uma parceria entre as Câmaras", disse.

O Presidente Gerson Almeida demonstrou total interesse na parceria entre os Poderes e incentivou o envolvimento de outras câmaras da região. "Temos que unir o Legislativo da Chapada Diamantina em um projeto comum, que é o nosso fortalecimento. Os prefeitos tem se unido para buscar soluções para os municípios. Está mais que na hora do Legislativo se movimentar e apresentar propostas unificadas", afirmou.

Segundo os parlamentares, existem pontos em comum entre todos os legislativos da região e a união vai fortalecer a busca para a soluções dos problemas.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro

Comentários