Vereadores de Boa Vista do Tupim tomam posse e João Itajaí (Tal Aragão) é eleito presidente da Câmara Municipal

Legislativo

Por bahiadefato em 02/01/2021 às 10:16:10

Tomaram posse, nesta sexta-feira (1º), os vereadores eleitos para a Câmara Municipal de Boa Vista do Tupim. Estiveram presentes todos os 11 (onze) parlamentares eleitos. A cerimônia foi realizada sob rígidas restrições para evitar a disseminação do novo coronavirus. Todos os presentes precisaram usar máscara e manter o distanciamento.

Logo depois da posse dos vereadores, foi realizada a eleição para a presidência da Câmara. João Itajaí foi eleito presidente da Câmara para o biênio 2021-2022 com 07 votos. A chapa derrotada encabeçada pelo vereador Thácio Antonio Reis Oliveira obteve 04 votos.

Confira a nova Mesa Diretora:

Presidente: João Itajaí Alves de Aragão

Vice-presidente: Nedson Silva Pedreira

1ª Secretaria: Maria Vilma Pereira de Arruda

2ª Secretaria: Ivanice Araújo dos Anjos Santos


O presidente eleito, João Itajai está no seu sexto mandato de vereador e tem larga experiência no parlamento, foi líder do prefeito Helder Lopes Campos e goza de toda confiança dos demais colegas. "Estamos tomando posse como presidente e vamos manter sempre um bom relacionamento com os demais poderes. Temos um compromisso de de manter uma agenda positiva e continuar aprovando os projetos que são de interesse da população tupinense. Agradeço a todos os colegas que votaram e fizeram que fosse eleito presidente, sou presidente dos onze vereadores e vou defender os interesses do Legislativo" ressaltou Tal Aragão.


Comentários