Pol√≠cia da BA encerra 18 festas privadas irregulares e aglomera√ß√Ķes durante r√©veillon em Salvador e interior

Decreto estadual proíbe shows e festas de fim de ano em toda a Bahia. Em dois flagrantes, guarni√ß√Ķes encontraram festas com 700 pessoas. Festas particulares foram [...]

Por bahiadefato em 02/01/2021 às 10:02:35
Decreto estadual proíbe shows e festas de fim de ano em toda a Bahia. Em dois flagrantes, guarni√ß√Ķes encontraram festas com 700 pessoas. Festas particulares foram encerradas pela polícia

Divulgação/SSP_BA

Foram encerradas na madrugada desta sexta-feira (1¬ļ), em diversas cidades baianas, 18 aglomera√ß√Ķes e festas privadas irregulares de réveillon. Os flagrantes aconteceram em Salvador, regi√£o metropolitana de Salvador e interior do estado.

Em Trancoso, distrito de Porto Seguro, sul da Bahia, onde j√° haviam sido finalizados outros eventos em casas de luxo, os policiais militares flagraram novos encontros também dentro de condomínios de alto padr√£o. Em dois flagrantes, as guarni√ß√Ķes encontraram 700 pessoas. Em um dos imóveis, equipamentos profissionais de som foram apreendidos.

Na mesma regi√£o, em Arraial D'Ajuda, equipes do 8¬į BPM finalizaram mais quatro reuni√Ķes que desobedeciam o decreto estadual. Três foram em via pública e uma na √°rea de um imóvel, com cerca de 100 pessoas.

Festas foram flagradas em Salvador e interior

Divulgação/SSP-Ba

Fechando o balan√ßo do interior, a PM encerrou festas nas cidades de Barreiras, Ipir√° e Irecê.

Na regi√£o metropolitana de Salvador (RMS), além da festa irregular flagrada durante opera√ß√£o que prendeu quatro assaltantes de banco, na cidade de Lauro de Freitas, outro encontro foi finalizado, em Cama√ßari.

Na localidade de Monte Gordo, cerca de 100 pessoas, sem m√°scaras, festejavam em uma ch√°cara. Guarni√ß√Ķes da 59¬™ CIPM (Vila de Abrantes) dispersaram os participantes e encontraram no local uma arma de brinquedo e por√ß√Ķes de drogas.

Em Salvador, aglomera√ß√Ķes foram flagradas nos bairros de Sussuarana, Arenoso, Castelo Branco, Stella Maris, S√£o Marcos e Pau da Lima.

Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.

Em Monte Gordo, polícia encontrou arma de brinquedo e por√ß√Ķes de droga

Divulgação/SSP-BA

Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia

Fonte: G1

Coment√°rios